terça-feira, 17 de abril de 2012

Novo site - Parte 2 de 2



Bom dia, galera! \o/

Quanto tempo! Faz um tempão que não escrevo por aqui.... e agora descobrirão o porquê! Como eu havia dito no mês passado nesse post aqui, eu desejava reformular meu site.

No último fim de semana (mais precisamente dia 14 de abril), O Poder do Fogo completou um ano de publicação. Sim! Acreditem ou não já se passsaram 12 meses que fui a Fnac da Avenida Paulista para minha primeira noite de autógrafios. Lembro do nervosismo e dos autográfos errados que dei por causa disso... ¬¬

Enfim, 1 ano de O Poder do Fogo publicado. Teria outro momento mais oportuno para lançar meu site novo? Talvez, mas eu achei que não e por isso o novo site já está no ar!




O visual é bem clean. É como estar diante de uma mesa de trabalho. Tem link pra tudo. Meu Facebook, meu Skoob, meu blog (que mudei visualmente para ficar parecido com o site) e demais páginas. Tem uma página falando sobre mim, agenda com os eventos que irei participar e assim por diante. Bem completinho.

As páginas de eventos e escritos ainda estão em construção. Eventos apresentará fotos de (óbvio) eventos que participei e Escritos trará textos atrativos do meu blog.




Mas o grande destaque do novo site é - sem sombra de dúvidas - o hotsite de O Poder do Fogo! Agora o livro ganhou uma atenção toda especial em uma página exclusiva! Lá tem links para o Facebook e Skoob do livro, links para as matérias e principais resenhas publicadas na web, uma página que lista os principais sites onde o livro está a venda e o download do primeiro capítulo do livro!!!

Em breve, a página trará também ficha dos principais personagens e um making of bem legal com muitas curiosidades sobre a obra pra quem já leu e pra quem ainda não leu o livro.

É isso aí, pessoal. Espero que curtam o novo site e divulguem ele, pois consequentemente o livro também será divulgado.

Ainda não tem o endereço do site? Basta acessar: www.khederhenrique.com.br.

Abraços e uma excelente semana!!!!

Um comentário:

Gilciany Viana disse...

Ai Henrique que notícia boa heim!
Parabéns por um ano de publicação. Passou mesmo super rápido né?
Parece que foi ontem que li sobre a Kiara e o Lucius... Que por sinal ainda estou ansiosa pra saber como continua a saga dos elementares.
De todos os livros de fantasia que li no ano passado "O Poder do Fogo" foi o único que me deixou com uma enorme vontade de que ele pudesse ser transformado em filme. Ainda fico aqui matutando na imaginação tentando dar vida às batalhas criadas por ti.
Com os efeitos especiais do cinema, ficariam divinas na telona né? Ô sonho...=)
A nova roupagem do blog ficou bem bacana, simples, mas charmosa. Eu gostei. =)
O site eu vou dar uma conferida agora e pode deixar que divulgarei no LP viu!
Qualquer coisa, estou às ordens.
Aproveito pra deixar um convite pra vc visitar o LP no dia 25, quando comemorarei um ano de blog. Passa lá pra deixar parabéns pra nós viu, pq eu tmbm farei níver este dia.=)
Beijokas querido e desejo só o melhor pra ti! =D