quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bruna Donini



Oi, pessoal. Tudo bom?

Uma semana com feriado na quarta é sempre esquisita, né? Não tem emenda de feriado e a terça-feira fica com cara de sexta e quinta-feira com cara de segunda. Mas tudo bem!

Hoje estou aqui pra dividir com vocês uma nova resenha do livro. O texto é de autoria da Bruna Donini. Ela foi uma das ganhadoras da promoção "Você já pensou em possuir O Poder do Fogo?".

A Bruna não tem um blog, mas tratou de resenhar o livro no Skoob, o Facebook dos amantes da literatura! Não deixem de ler o texto dela e comentar. Além de muito bem escrito (diga-se de passagem, melhor que de muitos blogs! #ratinhoooo), a personagem preferida dela NÃO é a Kiara (para minha surpresa). O que demonstra a personalidade da moça.

Confiram a resenha clicando aqui.

Um bom resto de semana a todos!

4 comentários:

Débora disse...

Que ótima resenha! Eu estou lendo o livro e confesso que estou muito curiosa e ansiosa pra ver o que acontece! Beijão!

Khêder Henrique disse...

Depois você escreve uma resenha e publica no Skoob também...rs. Bjs.

Nightwing disse...

ashuashua....curti o #ratinhoooo

Anônimo disse...

A Bruna é realmente uma moça de outro mundo. Queria muito ter coragem e me abrir pra ela. Eu a amo, e ela nem sabe.