segunda-feira, 14 de novembro de 2011

The Five Book Club: Crepúsculo



Fotinho com The Five Book Club completo: Clícia, Tathy, Jeh Polato, (eu), Angélica e Will

OK. Eu admito. Eu fui a um evento de Crepúsculo! Confesso que não sou fã da obra, mas, na realidade, não tenho uma opinião formada porque ainda não li os livros de Stephenie Meyer. Sou partidário daquela vertente que não acredita em vampiros que brilham à luz do sol, mas não posso negar que a autora foi muito feliz em criar algo extremamente original que vem sendo copiado a exaustão desde então. Vide a leva de romances que discorrem sobre o "amor impossível" entre um ser humano e um lobisomen ou zumbi ou extraterrestre, etc.

Quando eu ler a obra de Meyer, acredito que lerei o livro como uma história de amor e não de vampiros (sou da geração Anne Rice e entusiasta das obras do André Vianco). O fato é que se o livro não tivesse feito o estrondoso sucesso que fez não existiria esse racha entre aqueles que amam e os que odeios a série Crepúsculo. Simples assim.



Uhu! Ganhei A Hospedeira em sorteio!

Fui ao mais recente evento organizado pelo The Five Book Club pela diversão de rever conhecidos, dar risadas e principalmente me encontrar com quem divide comigo o gosto pela leitura. No fim, o resultado foi muito melhor que o esperado.

Ganhei livro (A Hospedeira, da Stephenie Meyer), fui entrevistado para blogs, conversei com pessoas que leram meu livro e participei de uma encenação do casamento do Edward e Bella que acontece no mais novo filme da série: Amanhecer.

Sim, por alguns instantes, eu fui um Edward genérico que pediu sua Bella em casamento com um "poder ser?" Bem ao estilo da nova campanha de marketing da Pepsi. Enfim, "casei" de novo e ainda escutei a máxima "Bigamia é crime!" da minha nova esposa Aione Simoões (rs).



"Bigamia é crime."

Participamos de um animado bingo, mas o meu grupo estava sem sorte. E, finalmente, conheci todos os integrantes do The Five porque da última vez a Jéssica Polato do Eu li e divulgo não estava presente.

O próximo evento literário dos 5 blogueiros já tem data, local e temática marcados: Dia 26/11 na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Tema: Anjos.

Vamos?

4 comentários:

Nightwing disse...

Pô, Khêder! Edward?! Tu briha na luz do sol, cara?

Tathy disse...

Caraca, não tinha visto sua cobertura ainda :O
Adorei! Ter você conosco é uma preciosidade enorme <3

E vem cá, seu casamento de "Edward depois que passou pelo morro" foi o melhor, rs

PS: Ei Khêder, me ensina escrever igual a vc? rs

Khêder Henrique disse...

Night, nem vou te responder!!!

Khêder Henrique disse...

Tathy, claro que posso ajudar. Mas a melhor forma de aprimorar a escrito é a prática. Não conheço outro jeito....rs. Bjs e obrigado pela visita.