domingo, 2 de outubro de 2011

Promoção: "Você já pensou em possuir O Poder do Fogo?" [Atualizado]



Imagem ilustrativa da obra

Imagem: http://www.khederhenrique.com.br/images/capa2.png


Quer ganhar um exemplar autografado do meu livro O Poder do Fogo? É muito fácil! Basta seguir os 3 passos abaixo:

Passo 1) Curta a página de O Poder do Fogo - Khêder Henrique no Facebook;

Passo 2) Coloque o livro O Poder do Fogo na sua estante do Skoob;

Passo 3) Siga-me no Twitter (@khederhenrique) e envie o seguinte tweet: "Quero ganhar o livro #OPoderdoFogo de @khederhenrique".

Pronto. 3 passos. 3 redes sociais. 3 exemplares a serem sorteados na sexta-feira dia 07 de outubro.

Os 3 passos devem ser efetuados até as 20h do dia 07 de outubro. O resultado será publicado aqui mesmo no sábado dia 08 de outubro.

[Atualizado]Pronto. 3 passos. 3 redes sociais. 3 exemplares a serem sorteados no domingo dia 09 de outubro.

Os 3 passos devem ser efetuados até às 20h do dia 09 de outubro. O resultado será publicado aqui mesmo na segunda-feira dia 10.[Atualizado]

Sobre a atualização: Galera, atendendo a pedidos, a promoção foi prorrogada em mais 2 dias pra mais pessoas terem a chance de participar. Recebi muitos e-mails de pessoas alegando que só tem acesso às redes sociais aos fins de semana porque no trabalho é tudo bloqueado! Também tem gente que nem tem Twitter e vai criar um no fim de semana pra poder participar. Conto com a compreensão de todos.

Importante lembrar que isso não afeta em nada quem já está participando. Boa sorte a todos!

O participante que deixar de fazer um dos 3 passos até o horário e data limites estará automaticamente excluído do sorteio.

Os ganhadores receberão seus exemplares autografados em casa.

Boa sorte a todos! \o/

13 comentários:

Renato Klisman disse...

Participando!
@rkbooks

Débora disse...

Participando!

Nightwing disse...

Aaaaah! Eu não tenho Twitter!!!

Khêder Henrique disse...

Nightwing, você não tem Twitter?! Como assim?

Ana Luiza Ferreira disse...

Participando!!

@MlleLovebooks

Nine Stecanella disse...

Oiê!

Participando! \o/

Beijo!
~.~
http://janinestecanella.blogspot.com/

Camiii disse...

To participando @camilaalopes

Giulia Caires disse...

Já estou participando!!
http://chocolateliterario.blogspot.com/

jonathan disse...

Ok, ok! Já estou participando! Boa sorte a todos! =)

@Jonathan_HGF

Nightwing disse...

Aí vi vantagem!!!! Valeu, cara!

Unknown disse...

Participando!!!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Gerald Jûnkie disse...

Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero um!

Khêder Henrique disse...

Obrigado pela participação de todos. MESMO! Sei que tem gente até criando Twitter pra participar.

Embora, eu esteja apenas promovendo esse evento e não concorrendo, estou superempolgado e na torcida pra que os ganhadores gostem mesmo do livro!!! \o/

Mais uma vez: BOA SORTE A TODOS!!!!