domingo, 9 de outubro de 2011

Resultado da Promoçaõ "Você já pensou em possuir O Poder do Fogo?"



Boa noite, galera!

Sei que o combinado era somente divulgar o resultado amanhã, mas não consegui segurar o resultado só pra mim! O sorteio acabou de acontecer e os 3 ganhadores são (na ordem de sorteio):


As três sorteadas receberão seus livros autografados em casa. Por favor, entrem em contato pelo e-mail: henrique@khederhenrique.com.br para acertarmos as questões de envio.

Para todos os outros participantes, fica o meu MUITO OBRIGADO por terem aderido a promoção e ajudado na divulgação da mesma. Mas não fiquem chateados! Entrem em contato comigo pelo e-mail acima pra fazermos um bem bolado pra ninguém ficar sem exemplar autografado!

O que eu quero é todo mundo lendo O Poder do Fogo! Se você só ficou sabendo do livro agora, não deixe de prestigiá-lo. Ele já está à venda nas melhores livrarias e sites. Confira:


Quer um exemplar autografado? Entrem em contato comigo pelo e-mail informado acima.

Pra quem quiser saber mais sobre a obra, acesse meu site pessoal Khêder Henrique. Lá tem várias informações sobre os personagens da trama e até o download grátis do primeiro capítulo do livro!!!

Se puder, ajude a divulgar a obra e curta a página de O Poder do Fogo no Facebook!

Uma ótima semana a todos!!!!

9 comentários:

Nightwing disse...

Parabéns pras ganhadores!!!

Fiquei de fora da promo porque não tenho Twitter, né Sr. Khêder?

Khêder Henrique disse...

Claro, Night! Não dava pra abrir exceção pra todo mundo que queria participar e não tinha Twitter.

Inclusive pro senhor que é meu amigo e NÃO foi ao lançamento do livro....rs

Nightwing disse...

Já te expliquei porque não fui ao lançamento.

Khêder Henrique disse...

Já explicou sim. Relax. Tô te zoando.

Nightwing disse...

Acho que vou dar o seu livro de presente pra minha sobrinha no Dia das Crianças.

Khêder Henrique disse...

Aê!\o/ Acho que ela vai gostar....rs. Livros são sempre ótimos presentes!!!!

Bruna Donini disse...

Ganhei! Nem acredito *o*
Obrigado, Khêder, estou louca para ler o livro ;D

Beijos =*

Khêder Henrique disse...

Parabéns, Bruna! Já te mandei um e-mail te informando como farei o envio. Bjs e obrigado pela participação.

Débora disse...

Nossa! Estou muito contente! Pulando aqui, rs.
Já te mandei um e-mail!
Beijos!

;DD