sexta-feira, 18 de março de 2011

Indescritível

Esse é um clichê clássico. A gente passa por um momento de forte emoção que não conseguimos descrever. É tão forte, tão especial, tão sublime, tão...particular que a gente não sabe como transmitir em palavras a sensação. Enfim, apenas dizemos que é "indescritível".

Por que estou falando isso? Porque hoje aconteceu algo que me fez sentir algo indescritível.

O que aconteceu comigo? Eu peguei pela primeira vez nas mãos o meu livro.... O Poder do Fogo. Folhear suas páginas, sentir o cheiro de livro novo (tão bom quanto o cheiro de carro novo), reler palavras escritas há tanto tempo....como se tivessem sido escritas em outra vida...nas páginas de livro publicado...é como se elas se tornassem imortais. Sério. É algo maluco. As minhas palavras estão lá....para ecoarem por toda a eternidade.

Desde que fiquei sabendo do interesse da editora em publicar um livro meu, a ficha não tinha caido. Até mesmo após a assinatura do contrato. Acho que até durante a produção da obra. Mas pegá-lo nas mão...uau. Fora de série. Ai sim....tudo se tornou real e indescritível.

Nenhum comentário: