quarta-feira, 16 de março de 2011

Treinamentos

Acho que já comentei por aqui que ocasionalmente eu mininstro treinamentos lá no meu serviço. Seja algo para iniciação de colaboradores novos ou até mesmo uma reciclagem para colaboradores com mais tempo de casa.

Estou contente, pois voltarei a aplicar treinamentos esta semana. Mas desta vez será algo completamente diferente do que estou habituado. Será um tipo de dinâmica para estimular a criatividade da galera que tem alguma dificuldade na execução de suas atividades de trabalho.

Será muito divertido e interessante, pois envolve mais emoção do que razão e não é algo linear. Não será aquele tipo de treinamento chato em que temos que absorver um volume enorme de informações em apenas 2 horas.

Só não posso contar os detalhes devido a regras internas da empresa, mas torçam por mim.

Nenhum comentário: