sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top Five - Abril 2011

Aqui estou eu novamente para apresentar os 5 posts mais lidos no mês de abril!!! Eis a lista:

1º lugar: Perguntas curiosas

Pra minha grande surpresa, o post mais lido do mês foi esse sobre aquelas perguntinhas @#$%¨ que alguns malucos me fizeram na época pré-lançamento do livro. Leia. Rie. Chore.

2º lugar: Rudge Ramos On Line

A seguir, temos uma das primeiras matérias produzidas sobre mim e meu livro. Ficou bem bacana esse texto de duas alunas de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo que fizeram uma entrevista comigo.

3º lugar: Os elementares

Firme no terceiro lugar está este post sobre o grupo de estudiosos central de O Poder do Fogo. Ao que parece a galera permanece muito curiosa a respeito de quem são estes indivíduos e o que tanto a Kiara vê neles. Quem já leu o livro, já sabe a resposta (rs).

4º lugar: A menina do fim da rua

Adorei esse post ter entrado no Top Five. Esse post traz o link da primeira resenha que li na net sobre o livro. Muito bem escrito o texto da Adriana Ornellas.

5º lugar: Intranet

Pra fechar, uma nota sobre a divulgação do livro e de seu lançamento na Fnac da Paulista no mês passado dentro da empresa em que trabalho. Infelizmente, não pude reproduzir o material veiculado para mais de 4 mil colaboradores!!!

Nenhum comentário: