terça-feira, 24 de maio de 2011

Twitter




Imagem: http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2010/12/Twitter.jpg

Desde semana passada, me rendi ao Twitter. Tenho que reconhecer a importância dessa ferramenta quando a gente fala em redes sociais.

O mundo pode caber sim em 140 caracteres. O microblog é um acesso fácil a informação, manutenção de contatos e divulgação de qualquer tipo de projeto.

Apanhei um pouco no começo e claro que ainda não sou um tuiteiro profissional, mas estou aprendendo um pouco a cada dia. Sigo personalidades interessantes, troco links e notas relevantes e já tem uma galerinha que começou a me seguir.

Aliás, follow me: @khederhenrique.

2 comentários:

MAX disse...

Olá Khêder. Tomei a liberdade de publicar a sinopse oficial do seu livro em meu blog (apenas para divulgação) espero que não se importe, rsss.
Parabéns pelo livro, cara. Sei como é difícil publicar um livro no Brasil. Bom, pelo menos é isso que alguns autores dizem. Sucesso.

Khêder Henrique disse...

Se eu me importo? Mas é lógico que não!!!...kkk. Divulgue á vontade essa sinopse....rs.

Realmente, não é fácil publicar um livro no Brasil. E a publicidade para o livro também é outro grande desafio! Abraço.