sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top Five - Abril 2011

2011 passando velozmente. Aqui estou eu mais uma vez para apresentar os 5 posts mais lidos em abril! Minhas resenhas simplesmente tomaram conta do Top Five! Sem espaço pra mais nada!

1º lugar: Final Fantasy: Advent Children

No topo de tudo, está um texto sobre esse filme de animação baseado em um clássico jogo de RPG para Playstation. Detalhe: somente este post já possui mais de 300 visualizações!!!

2º lugar: O Chamado

Mais uma resenha. Agora sobre o filme de terror sobrenatural norte americano baseado em uma obra cinematográfica japonesa. Já assistiu? Confira a resenha. Quem sabe você não cria coragem para encarar esse filme?

3º lugar: Sin City

Em terceiro lugar, minha opinião sobre o estiloso filme Sin City, baseado em uma histórias em quadrinhos alternativa de mesmo nome.

4º lugar: Hoje é Dia de Maria

A Maria permanece no Top Five. Essa é uma resenha sobre um seriado global muito bom que infelizmente passava tarde da noite. De forma original, a série mesclava a linguagem da tv com a do teatro.

5º lugar: Smallville 2ª Temporada

Essa é uma antiga resenha sobre a longínqua segunda temporada de Smallville (esse a ano a série acaba em sua décima temporada!). Acho que não dá pra fazer uma resenha sobre cada temporada. Melhor assistir tudo até o fim e dar uma opinião geral no final. Estou atualmente revendo a sexta temporada.

É isso aí, people. Até mês que vem!

2 comentários:

Kamila Raupp disse...

Olá!
Fiz um post no meu blog do seu livro, confere lá! http://vicio-de-leitura.blogspot.com/2011/05/coisas-da-nossa-terra-2.html

Se tiver algum problema, me avisa ok?
Beijos, Kamila.

Khêder Henrique disse...

Obrigado pela força, Kamila. Concordo com você. Precisamos divulgar e prestigiar mais nossos próprios autores!!! Bjs.