domingo, 12 de junho de 2011

Instituto C&A



Uma das Estações de Leitura do Instituto C&A
Bom dia, galera!

Olha que legal o que aconteceu há duas semanas comigo: fui convidado por uma amiga para participar de um evento de incentivo à leitura do Instituto C&A.

Acontece que eu já trabalhei na C&A e essa minha amiga (a Rosana), que trabalhou comigo na empresa e ainda trabalha por lá, me chamou para participar da reinauguração da Estação de Leitura (uma espécie de biblioteca interna para funcionários) da loja de Diadema na Grande São Paulo.

Foi um dos eventos mais legais que já participei porque estavam reunidos ali apenas pessoas amantes da leitura. Cada um a sua maneira falou sobre sua relação com os livros. Muito legal!

Um comentário:

Ricardo disse...

Que convite dá hora! Você trabalhou muito tempo na C&A? Já trabalhei em loja de shopping e não é mole não!