sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ler & Pensar é só começar



Logo do blog da Gilciany

Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBJK5IVKbrU0lcq1cNb9gNTTpQNVKoJycvOY1HEqU6oC7eurlFJdX7enHYLhd3OvMQ7pN-vYXKRYaEuvh2lDpz8BjXg2sXFs9U4kiCnf9UTPiQUl_NbPCedo5M0Q2tk9CcMqc4YT3b6FLh/s1600/link-me.png


Bom dia, people. Tudo bom?

Lembram-se que recentemente coloquei um link de uma entrevista que concedi para a Gilciany Viana do Ler & Pensar é só começar?

Pois bem após a entrevista, agora a Gilciany resenhou O Poder do Fogo. O texto dela possui alguns apontamentos bem interessantes e pertinentes especialmente aqueles que envolvem o relacionamento de Lucius e Kiara. Algo que - pelo que me lembro - não foi abordado por nenhuma outra resenha até o momento.

Confira o texto da moça clicando aqui.

Um bom fim de semana a todos!

Um comentário:

Gilciany Viana disse...

Ah Henrique, que bom que vc achou bacana a minha resenha, confesso que fiquei um pouco apreensiva, não fazia ideia se tinha ficado boa ou não, mas agora, acredito que sim!
E fica mesmo a dica pra vc aprofundar o relacionamento da Kiara e do Lucius no próximo livro e por favor, vê se lança logo ele heim, quero muioto continuar a ler a saga dos elementares! Beijos.. =)