quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Introdução

Oi, tudo bom? Meu nome é Khêder Henrique Ribeiro! Muito prazer!

Eu sou escritor, trabalho como bancário e tenho formação em Jornalismo e Gestão de Recursos Humanos. Meu primeiro livro chama-se A Aprendiza de Elementar e será publicado em janeiro de 2011 pela Editora Novo Século!

Hoje, coloquei no ar dois blogs. O primeiro é este: Khêder Henrique - Tire seus sonhos da gaveta. Um espaço para manter contato com o público, trocar idéias sobre ler e escrever e falar um pouco sobre mim. Para que me conheçam melhor e descubram como tornei-me escritor e de onde veio minha paixão pela Literatura e outras artes (também adoro Cinema, Histórias em Quadrinhos, Fotografia, etc...).

O outro blog é A Aprendiza de Elementar, um espaço exclusivo para divulgação e debate sobre a obra a ser lançada. Não deixe de conferir!

Antes de fechar esse post, preciso comentar o nome do blog. Tire seus sonhos da gaveta. Acho que é bem objetivo, não é mesmo? É como um grito de guerra. A vida é curtíssima! Passa em um estalar de dedos! Então, por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?

Quando digo para tirar seus sonhos da gaveta, faço referência direta ao que eu mesmo fiz. Tirei uma obra escrita da gaveta para correr atrás de uma editora para publicá-la. Mas os sonhos não têm tamanhos ou dimensões. Tenho certeza de que você tem sonhos que nenhuma gaveta do mundo pode comportá-los. Mas, mesmo assim você deve mantê-los aprisionados em algum lugar. Dentro do peito, na sua imaginação ou como um segredo.

Seja uma declaração de amor ou amizade, uma viagem inesquecível ou uma grande notícia que você queira espalhar aos quatro ventos... não deixe para depois. Tire seus sonhos da gaveta!....kkk.

PS: Escolhi esta data para lançamento dos blogs porque hoje, dia 15 de setembro, é aniversário da minha mãe (Parabéns, mãe!). Acho que isso vai dar sorte...rs.

2 comentários:

Bruna Longobucco disse...

Olá Khêder! Que legal ser a primeira a seguir! Desejo muito sucesso!!! Já conhece o "Feitiço Literário"? Abraços, Bruna!

Unknown disse...

Adorei o que vc escreveu sobre os sonhos!!
Bjks, Carla Miranda