quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Introdução

Oi, tudo bom? Meu nome é Khêder Henrique Ribeiro! Muito prazer!

Eu sou escritor, trabalho como bancário e tenho formação em Jornalismo e Gestão de Recursos Humanos. Meu primeiro livro chama-se A Aprendiza de Elementar e será publicado em janeiro de 2011 pela Editora Novo Século!

Hoje, coloquei no ar dois blogs. O primeiro é este: A Aprendiza de Elementar, um espaço exclusivo para divulgação e debate sobre a obra a ser lançada.

O outro blog é Khêder Henrique - Tire seus sonhos da gaveta. Um espaço para manter contato com o público, trocar idéias sobre ler e escrever e falar um pouco sobre mim. Não deixe de conferir!

A seguir, no próximo post: a sinopse oficial de A Aprendiza de Elementar!

PS: Escolhi esta data para lançamento dos blogs porque hoje, dia 15 de setembro, é aniversário da minha mãe (Parabéns, mãe!). Acho que isso vai dar sorte...rs

Um comentário:

Sheila disse...

Parabéns Khêder, você é merecedor de tudo isso e muito mais.
Você é um ser humano fantástico, ah! não se preocupe quando perceber que seu brilho está ofuscando o olhar das pessoas..rsrsrs é porque você é um cara iluminado por Deus.
Sucesso muito sucesso..desculpe-me pois é o mínimo que você merece.
Beijos.

Sheila
25/09/10