sábado, 25 de setembro de 2010

Novos Talentos da Literatura Brasileira

Wow! Fiquei off line por alguns dias (problemas operacionais na região onde moro....rs). Mas tudo já voltou ao normal.

Fiquei sabendo do novo site do Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século (selo pelo qual será publicado meu livro A Aprendiza de Elementar) e dei uma conferida.

O site está simplesmente lindo! Vale a visita. Basta clicar no link abaixo:

Novos Talentos da Literatura Brasileira

Tenha um excelente fim de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii Khêder =)
Que bom que vc gostou da minha capa!!! Vi que vc vai ser publicado pela Novo Século tb!
Parabéns viu XD
E a minha capa não foi feita pela equipe da editora, na verdade pedi para uma pessoa de fora fazer, uma amiga minha profissional! Não gosto muito dos capistas da editora então fui atrás de outra! shaushaushausah
Sucesso pra vc *-*

beijos,
Mandy