sábado, 2 de abril de 2011

Imprevistos

Bom dia, galera. Tudo bom?

Há duas semanas, bati o carro. Antes que me considerem um barbeiro, cabe explicar que dirijo há 10 anos e nunca tinha batido o carro antes.

Na realidade, nem foi bem uma batida. Estava parado no farol de uma rua estreita. Então, um caminhão virou com tudo na direção da rua em que eu estava. Tenho quase certeza de que o caminhoneiro iria me acertar. Por isso, olhei o retrovisor e dei ré para escapar da batida.

O problema é que tinha um cara parado atrás de mim no meu ponto cego. Quem dirige sabe onde é o ponto cego do retrovisor do motorista: bem na quina do carro. A pessoa não fica na faixa do lado (não dá pra ver no retrovisor das portas) e não fica atrás do carro (não dá pra ver pelo retrovisor central).

Enfim, dei ré e ralei o parachoque do sujeito. Meu carro é claro (prata) e nem dá pra ver o ralado direito. Mas o carro do outro era escuro e vai dar uma mão de obra que machucará o meu bolso...snif.

Tudo besteira. Estava indo ao teatro e errei o caminho. Por isso que tive que passar pela rua estreita da batida. Mas fazer o que? Imprevistos acontecem.

Nenhum comentário: