sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perguntas curiosas

Finalmente a sexta-feira chegou!!!!

Pois é, galerinha. O evento da noite de autógrafos do livro está chegando e as mais variadas perguntas são lançadas contra minha pessoa. Todas bem-vindas e para as quais tenho a paciência e tranquilidae de responder numa boa.

MAS, sempre tem aquelas figuras para nos surpreender com alguns questionamentos...curiosos. Seguem algumas pérolas:

5) Tem que apresentar convite para entrar? Não. O evento é aberto ao público que estiver na loja durante o evento.

4) Paga para entrar na livraria no dia do evento? Não. Não paga para entrar na livraria e nem participar do evento. Você só paga pelo livro se quiser comprá-lo.

3) O que vai ter pra comer? Em geral, esse tipo de evento não envolve self-service.

2) Você tem um resumo do livro para não ter que comprá-lo? (...). Não, não tenho um resumo. Se quiser, posso te mandar a sinopse. (Sim, acredite ou não, me perguntaram isso).

1) Você estará no dia do lançamento? (...). O lançamento será do livro. Então, para que eu, o autor do mesmo, precisarei estar lá, não é verdade? Aham. Sim, eu estarei lá.

Após o queixo cair, acabamos por dar risada de tudo isso. Tenham um ótimo fim de semana!!!!

2 comentários:

Tanner Novaes de Menezes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk n fizeram esse tipo de pergunta no lançamento do meu livro... só a da comida e bebida.. o q de fato teve.. rsrs. se tiver comida a galera vai msmo.. fica a dica;

abraçosss

Ricardo disse...

O "tic tac" foi muito sem noção mesmo pra te pedir um resumo do livro!!!