quinta-feira, 14 de abril de 2011

Intranet

Bom dia, pessoal.

Só mais uma notinha sobre a divulgação do livro antes do evento: o departamento de comunicação do prédio da empresa que trabalho realizou esta semana uma matéria comigo e o lançamento do livro e levou ao ar ontem via intranet.

Infelizmente, não posso reproduzir um material interno de comunicação da empresa (o público alvo são os colaboradores), mas, basicamente, a matéria fala sobre minha trajetória dentro da empresa e convida os meus colegas de trabalho para comparecer ao evento.

O mais interessante de tudo é que muita gente agora quer me conhecer. Desde gente que tem dificuldade pra escrever, que quer algumas dicas, até escritores não publicados, que me perguntam sobre como procurar uma editora para publicar seu primeiro trabalho. Muito legal!!!

Pra fechar, o departamento de comunicação que produziu a matéria ainda irá cobrir o evento para produzir um material posterior a respeito da noite de autógrafos. Ai sim!

É isso ai, minha gente. Agora é partir para o evento! Depois eu conto como foi!

Um comentário:

Mari disse...

É sério que você vai fazer um evento lá no seu serviço?