sábado, 16 de abril de 2011

Lançamento de "O Poder do Fogo" na Fnac



Esse banner ficou muito legal, né?

Finalmente, aconteceu! A ansiedade acabou. O frio na barriga passou. A "suadeira" parou.

Na última quinta-feira (14/04) rolou na Fnac da Avenida Paulista em São Paulo, o lançamento/noite de autógrafos do meu primeiro livro: "O Poder do Fogo". Esse dia parecia tão distante lá atrás quando a editora demonstrou interesse em publicar a obra. E, quando menos percebi, já tinha acabado.

Foi realmente mágico. Queria agradecer a todos que puderam comparecer (em particular as que eu nem imaginava que iriam) e aos que também não puderam aparecer devido a imprevistos, mas que ficaram mandando suas energias positivas através da torcida.

Revi pessoas com quem não me reunia há anos! Conversei (ainda que brevemente) com colegas das minhas duas faculdades, gente de antigos trabalhos, do meu trabalho atual e até de uma galera da minha academia!!!

Recebi o carinho de uma galera muito querida e também fui espectador de demonstrações curiosas de amizade naquela noite. Teve gente que matou a facul pra me ver, fez prova e veio correndo pra me dar um abraço, comprou quase uma dezena de livros (um para si e outros para presentear) e até um povo que brigou com o(a) namorado(a) para estar lá(!).

Enfim, agradeço novamente a todos que torceram por mim e com quem dividi este momento tão especial. Único na vida mesmo.

Admito o nervosismo e ansiedade que tanto negava antes do evento, mas quando chega a hora e a gente vence o medo ou o controla, tudo muda e podemos fazer o que quisermos com a energia contagiante dos amigos.

A noite de lançamento se foi. Acabou. A única? Talvez. A primeira de muitas? Tomara. Mas isso não foi o fim, apenas o começo...

Um comentário:

Rafa disse...

Put* merd*! Como eu queria escrever bem q nem vc!