quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E o livro?

Essa é a pergunta que não quer calar. Muita gente ciente do lançamento do livro em janeiro de 2011 me faz esta indagação. Afinal, e o livro?

A editora já está trabalhando nele. A obra está passando por revisão, diagramação, etc. Enfim, processos que visualmente não dá para mostrar por aqui (a capa é uma das últimas partes que ficarão prontas).

Quanto a mim, devo entregar para a editora os textos das orelhas e quarta capa até o fim da semana que vem. Em seguida, começarei a realizar a leitura final do autor (após as revisões da editora) antes da obra ser enviada para impressão.

Também estou providenciando o material para o meu site pessoal (com hotsite para A Aprendiza de Elementar) que deve ser lançado mês que vem.

Enfim, peço paciência a todos (afinal, ninguém deve estar mais ansioso do que eu....kkk). 2010 já era, galera. As lojas e shoppings já estão decorados para o Natal e vendendo panetones. Então, basta aguardar. Janeiro já está aí!

Nenhum comentário: