sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Top Five - Novembro 2010

Agora com vocês os 5 posts mais lidos do mês de novembro:

1º lugar: Os elementares

O post mais acessado do mês é justamente um em que revelo, pela primeira vez, um pouco sobre o mundo onde se passa a história de A Aprendiza de Elementar. Abordo, finalmente, quem são e o que fazem os elementares.

2º lugar: Teaser: Elemiah

A brincadeira de realizar um teaser com uma foto retirada da net e manipulada no Photoshop para torná-la desenho rendeu acessos. Neste mês, o teaser da Elemiah foi mais acessado que o da Kiara.

3º lugar: Trecho do livro

Fiquei contente em saber que o primeiro trecho do livro disponibilizado rendeu muitos acessos e comentários (alguns até pessoalmente!). Só aumenta minha espectativa com a proximidade do lançamento do livro.

4º lugar: A Jornada do Herói

Esse post é muito legal e torci muito para que ele aparecesse por aqui neste mês! Essa postagem aborda a Jornada do Herói, um padrão que permeia diversas obras de fantasias em diferentes culturas e explicada em detalhes pelo estudioso em mitologias Joseph Campbell em seu livro o Herói de Mil Faces. Esse livro mudou minha vida. Leitura obrigatória pra qualquer leitor que goste de um bom livro de ficção e fantasia!

5º lugar: A sinopse oficial

Essa post permanece como uma das postagens mais lidas dos mês. Afinal, se o blog é sobre o livro, nada mais justo que o post que mais fale sobre ele, seja também o mais procurado.

Nenhum comentário: