sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Top Five - Novembro 2010

Confira comigo as postagens mais acessadas no mês de novembro:

1º lugar: Mulher-Maravilha

O post mais lido do mês foi um texto despretencioso sobre a mais conhecida heroína dos quadrinhos americanos: a princesa Diana. É um texto antigo sobre uma publicação muito legal que resgata histórias clássicas da personagem. A maravilhosa merece.

2º lugar: Hoje é dia de Maria

Este é outro post muito acessado que também trata de uma obra que possui uma protagonista feminina: Hoje é dia de Maria. Uma sensacional mini-série da Globo que mistura a linguagem do teatro com a da televisão.

3º lugar: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

No embalo do lançamento da primeira parte do último filme do mais famoso bruxo do cinema, eu decidi republicar um antigo texto sobre o terceiro filme da série. Que, na minha humilde opinião, é um dos melhores devido a direção competente do mexicano Alfonso Cuarón. Eu me orgulho muito deste texto. Estava empolgado quando o produzi.

4º lugar: Donnie Darko

Fiquei contente por este texto entrar no Top Five deste mês. Donnie Darko é um dos filmes mais interessantes que assisti nos últimos anos. Ele é bom. Simplesmente por isso é uma obra cultuada por tantos cinéfilos. Vale a pena conferir.

5º lugar: Leitura X Internet

Esse texto foi produzido há alguns anos, mas permanece atual. Nele, insiro opiniões pessoais sobre a temática do hábito da leitura e o advento da internet. Considero-o interessante.

Nenhum comentário: